terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez será??

Fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no maior “love” circularam pela internet na madrugada desta segunda-feira, 3. As imagens - mostram os pombinhos usando trajes de banho e na maior intimidade foram postadas na página no Twitter do site “Oceanup”. Além de um quase beijos, as fotos mostram a mão boba de Bieber em ação.
Twitter /Reprodução


Twitter /Reprodução



Agora é pra valer. Os cantores Justin Bieber, 16 anos, e Selena Gomez, 18, estão juntos. O casal foi flagrado trocando caricias a bordo de um iate privativo no Caribe. Segundo o site “Just Jared”, os astros estão viajando desde o fim de ano com uma turma de amigos, mas não abriram mão dos momentos a dois.

Em tempo: A  cantora e atriz do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do canal Disney, negou as notícias do romance, que começaram em novembro após a revista “People” publicar que eles  tinham passado alguns dias juntos na Califórnia. "Eu o amo. Ele é como um irmão para mim”, tentou despistar Selena na época.

Já segundo o site “TMZ”, outra novidade da cantora é que ela deixou de usar um anel que expressava seu desejo de permanecer virgem até o casamento.
Este anel que Selena Gomez usava de 2008 pra cá demonstra o desejo que ela tinha de se casar virgem. Logo depois que foi praticamente confirmado o romance dos dois  Selena deixou o anel de lado.Será que...??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário