segunda-feira, 23 de maio de 2011

Run The World (Girls) Tradução!!!♥


Como vocês já devem saber eu amo de peixão a Beyoncé ai vai a mais nova música da minha, da sua, da nossa Diva!!

Garotas (Quem manda no mundo)

Garotas, a gente manda nesta mer**!
Garotas, a gente manda nesta mer**!
Garotas, a gente manda nesta mer**!
Garotas, a gente manda nesta mer**!
Garotas!

Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!

Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

Alguns daqueles homens pensam que detonam isso
Como nós
Mas não, eles não detonam
Vão conferir, cheguem em seus pescoços
Nos desrespeitar?
Não, eles não irão

Garoto, nem tente tocar nisso
Garoto, essa batida é louca
Foi assim que eles me criaram
Em Houston, Texas querido

Essa vai para todas as minhas garotas
Que estão no clube curtindo a última novidade
Que compram para si mesmas
E ganham mais dinheiro depois

Eu acho que preciso de uma folga
Nenhuma dessas vad*** podem me ocultar
Eu sou tão boa nisso
Vou te lembrar, eu conheço bem isso

Garoto, estou apenas brincando
Venha aqui, querido
Espero que você ainda goste de mim
Se você me odiar

Minha persuasão
Pode construir uma nação
Poder infinito
A gente pode devorar o amor

Você vai fazer qualquer coisa para mim

Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!

Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

Está quente aqui em cima DJ
Não tenha medo de tocar essa, tocar essa de volta
Estou falando em nome das garotas
Que já dominaram o mundo
Deixe-me fazer um brinde
Para as universitárias graduadas

Amigo, uma rodada e
Eu te deixo saber que horas são
Você não pode me deter
Eu me arrebento o dia todo, melhor ir pegar meu cheque

Essa vai para todas as mulheres
Que estão conseguindo
Alcançando seus objetivos
Para todos os homens que respeitam
O que eu faço
Por favor, aceite meu brilho

Garoto você sabe que adora
Como somos espertas o bastante para ganhar milhões
Forte o suficiente para lidar com as crianças
E depois voltar aos negócios

Veja, é melhor não brincar comigo
Oh, venha aqui querido
Espero que você ainda goste de mim
Se você me odiar

Minha persuasão
Pode construir uma nação
Poder infinito
A gente pode devorar o amor

Você vai fazer qualquer coisa para mim

Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!
Quem manda nesta mer**?
Garotas!

Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!
Quem manda no mundo?
Garotas!

No que nós
No que nós mandamos
No mundo
(Quem manda nesta mer**?)

No que nós
No que nós mandamos
No mundo
(Quem manda nesta mer**?)

No que nós
No que nós mandamos
Nós mandamos no mundo
(Quem manda nesta mer**?)

No que nós
No que nós mandamos
Nós mandamos no mundo

Quem manda no mundo?
Garotas!


Ai está o link para quem quiser ouvir e ver esse mais novo sucesso!!



http://www.youtube.com/watch?v=VBmMU_iwe6U

Nenhum comentário:

Postar um comentário