quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Defina seu estilo pessoal!

Muito se fala de que cada pessoa deve definir seu estilo pessoal. Mas afinal de contas o que é e como definir um estilo?
Nem sempre o que é chique e caro e está à venda fica bem em você. Lembre-se sempre que a elegância é você quem faz. Saber o que usar é uma arte e você precisa ser extremamente crítica quanto a isso. Em primeiro lugar não caia na tentação de que "é moda". Estilo nada tem a ver com moda. Tem a ver com adequação ao seu tipo físico, estilo de vida, trabalho e bom senso. Também nada de ficar copiando o que as amigas vestem. Cada um de nós é um ser único e como tal tem seus próprios gostos e preferências. Repare como há pessoas que estão sempre bem vestidas, com bom gosto e nem sempre trajando aquilo que está invariavelmente na moda. Procure tirar da moda o que a moda pode trazer de bom para você. Observe suas características pessoais e adapte as tendências da moda para seu uso próprio. 
Assim você estará sendo inteligente e criando um estilo só seu, uma elegância só sua. Também fuja da tentação de que apenas roupa de griffe é capaz de deixar você elegânte. Repare como há pessoas bem simples, trajadas modestamente, mas que possuem atitude e elegância que lhes é natural. É comun você dizer que em determinada pessoa tudo cai bem. 
Não é exatamente isso. É que essa pessoa aprendeu como valorizar seus pontos fortes e disfarçar os fracos, montando um visual agradável aos olhos.
Isso é ter istilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário