terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batons Coloridos

  Depois dos esmaltes em cores extravagantes, agora a febre multicolorida chega à maquiagem. E engana-se quem pensa que ela ficará restrita aos olhos. As sombras já não são o único destaque, os batons em cores inimagináveis ganham cada dia mais espaço nos looks da mulherada.
  A moda agora é combinar a cor do batom com acessórios e roupas. A gama é extensa: do azul ao preto, do vermelho ao laranja, passando pelo rosa, roxo e verde. Mas o grande destaque, basta observar nas ruas, ainda são os tons de rosa.
 
                          


É importante lembrar que, mesmo estando na moda, essas cores extravagantes não caem bem para todo mundo. A cor do batom tem que combinar com a sua personalidade. Algumas pessoas, por exemplo, não ficam bem de vermelho. Outras, adoram e ficam super bem.
  
- Nunca chame atenção para a boca, para os olhos e o resto do rosto ao mesmo tempo. Você até pode usar um batom chamativo com um pouco de maquiagem no olhos, mas esqueça o blush;
- Se optar por sombras super coloridas, use um batom mais claro, de preferência cor nude;
- O tom da pele também influência na escolha da cor, por exemplo, se a pele é branquinha, escolha um rosa pink; O laranja é uma cor que fica boa em quase todos os tipos de pele.  A dica é, criar um contraste e sempre prestar atenção na harmonia do rosto.
- Os batons escuros requerem muito cuidado para não criar um estilo rocker muito pesado, afinal, estamos falando de verão e cores muito fechadas não são a melhor opção. Então, se optar por um batom escuro (preto, beringela) use um batom metálico ou cintilante por cima que ajuda a iluminar.

Um comentário:

  1. Oi Kamilah eu só gostaria de dizer que criei um blog só de gifs,se quiser pegar um lá para seu blog pode pegar ou só visita mesmo

    www.gifspragarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir