domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu.

A polícia de Londres divulgou o primeiro comunicado oficial sobre a morte de Amy Winehouse, informa o TMZ. "Uma pessoa próxima à família confirmou que o corpo era de Amy Winehouse", disse o superintendente Raj Kohli, que não quis se precipitar sobre a causa da morte da cantora.
"Estou ciente das notícias sugerindo que sua morte foi resultado de uma suposta morte por overdose, mas gostaria de enfatizar que nenhum exame post-mortem foi realizado ainda e seria inapropriado especular sobre a causa da morte". 

Uma necropsia no corpo da cantora Amy Winehouse está marcada para este domingo (24), segundo o site TMZ. A cantora foi encontrada morta no flat em que vivia, em Londres, no início da tarde deste sábado (23).

O pai de Amy, Mitch Winehouse, que estava em Nova York, viajou de volta a Londres assim que foi informado da morte da filha. O músico tinha uma série de shows agendados nos EUA.

A morte de Amy Winehouse, aos 27 anos, foi confirmada por um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres. Ela foi encontrada morta na sua casa no bairro de Camden e o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas segundo a polícia, já teria encontrado a cantora morta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário