segunda-feira, 25 de julho de 2011

EU...

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança :)
N
ada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer
,
... Decidida Fatal, mas dengosa,
E
la só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem,
~ Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y) {} Sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" єlα dєvє sєr lєgαl! "
єntão... não sou єu!
mαs sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" cαrα, єssα mєninα dєvє sєr mєtidα є insuportαvєl! "
єntão... єssα sou єu!
Mαs sαbє α difєrєnçα єntrє єssєs "tipos" ?
Com α primєirα você sє dєcєpcionα quαsє sєmprє,
porquє quαndo єlα αbrє α bocα você vê quє tαvα totαlmєntє єngαnαdo
є com α sєgundα, você sє surprєєndє,
porquє dєscobrє quє єlα é muito mαis do quє você imαginαvα! ← {}

Nenhum comentário:

Postar um comentário